Procurar

Jessica Simpson revela que John Mayer era "obcecado" por si

Mais uma revelação que consta no seu livro, 'Open Book'.

Jessica Simpson revela que John Mayer era "obcecado" por si

© Getty Images

Rita Alves Correia
23/01/2020 14:08 ‧ há 5 anos por Rita Alves Correia

Fama

Jessica Simpson

A autobiografia de Jessica Simpson, 'Open Book' ['Livro Aberto', em tradução livre] conta com grandes revelações da atriz que se despiu de pudores para falar dos temas mais assombrosos da sua vida. O abuso sexual foi o primeiro a dominar as manchetes e seguiu-se de uma outra polémica, desta vez sobre a vida amorosa.

A atriz falou abertamente sobre a relação de um ano com John Mayer, que terminou em 2007, e revelou que após alguns meses de namoro o cantor começou a ficar "obcecado". 

"Dizia-me que era obcecado por mim. Sexual e emocioalmente", cita a revista People.

Simpson referiu que foi o "carisma" do cantor que a deixou rendida num primeiro momento. "Ele era o tipo que chegava a uma sala, pegava na viola e fazia-te desmaiar", contou, acrescentando de seguida que ficou surpreendida com a personalidade que veio a descobrir.

A atriz confessou ainda que após ficar realmente apaixonada, sentiu-se insegura por não se considerar "inteligente o suficiente" para estar com o cantor. Chegou mesmo a pedir que uma amiga revisse as mensagens que enviava para se certificar que não tinham erros.

"A minha ansiedade aumentava e tomava outra bebida. Foi o início da minha dependência com álcool", acrescentou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10