Mãe ausente? Blaya Rodrigues faz esclarecimento nas redes sociais

A artista não ficou indiferente a um comentário.

[DELETED] Filha de Blaya Rodrigues já tem dois anos! Veja como cresceu a bebé Aura

© Reproduções Instagram / Blaya Rodrigues

Notícias Ao Minuto
22/01/2020 16:17 ‧ 22/01/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Blaya

Depois de quatro anos de relacionamento, Blaya Rodrigues e Pedro Russo decidiram colocar um fim à relação em 2019. Em comum tiveram uma filha, a pequena Aura - que a artista trata por Lau - de dois anos e foi precisamente os cuidados da menina que suscitaram a mais recente publicação que a também dançarina fez na sua conta de Instagram

"Gostava de ter o dom de ficar calada quando tenho que ficar! Mandaram-me um comentário que alguém fez num dos vídeos do Pedro a dizer que ele tinha cuidado da Lau praticamente sozinho durante 2 anos", começa por referir. 

"A minha pergunta é... quando as mulheres preferem ficar em casa com os filhos e o marido sai para trabalhar também é assim que pensam? Quando o marido faz questão de os levar para todos os trabalhos que tem é assim que pensam? Quando o marido passa 24 horas com eles mas não expõe nas redes sociais também é assim que pensam? Então será que 70% dos filhos são criados praticamente sozinhos pela mãe ou pelo pai? 10% pelos dois?", questiona. 

Ver esta publicação no Instagram

Gostava de ter o dom de ficar calada quando tenho que ficar!!! Mandaram me um comentário que alguém fez num dos vídeos do Pedro a dizer que ele tinha cuidado da lau praticamente sozinho durante 2 anos.... e a minha pergunta é... quando as mulheres preferem ficar em casa com os filhos e o marido sai para trabalhar também é assim que pensam ? Quando o marido faz questão de os levar para todos os trabalhos que tem é assim que pensam ? Quando o marido passa 24 horas com eles mas não expõe nas redes sociais também é assim que pensam? Então será que 70% dos filhos são criados praticamente sozinhos pela mãe ou pelo pai ? 10% pelos dois ? Ah e já agora... quando vão para o infantário quer dizer que as educadoras cuidaram praticamente sozinhas dos filhos dos outros... Oh fonte de Roma .... realiza me o desejo de ficar calada por favor .

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 22 de Jan, 2020 às 6:40 PST

"Ah e já agora... quando vão para o infantário quer dizer que as educadoras cuidaram praticamente sozinhas dos filhos dos outros... Oh fonte de Roma.... realiza-me", conclui, fazendo uma alusão ao pequeno momento que partilhou. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas