Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Ljubomir Stanisic partilha raras imagens da mãe e da irmã

O chef apresentou a equipa do grupo 100 Maneiras.

Ljubomir Stanisic partilha raras imagens da mãe e da irmã
Notícias ao Minuto

11:33 - 22/01/20 por Rita Alves Correia

Fama Ljubomir Stanisic

Ljubomir Stanisic partilhou raras imagens da mãe, Rosa, e da irmã mais velha, Natasa, ao dar a conhecer a equipa da cadeia de restaurantes 100 Maneiras. 

As familiares trabalham consigo - a mãe como cozinheira e a irmã como diretora de compras e controlo - e foram apresentadas aos seguidores com grande carinho. 

"Rosa Stanisic, mãe, guerreira, cozinheira na cozinha de produção do 100, a mulher que me ensinou que umas simples batatas podiam ser cozinhadas de 100 maneiras e que, sem saber, deu início a isto tudo", escreveu sobre a progenitora.

Um homem nunca vem só! Rosa Stanisic, mãe, guerreira, cozinheira na cozinha de produção do 100, a mulher que me ensinou que umas simples batatas podiam ser cozinhadas de 100 maneiras e que, sem saber, deu início a isto tudo #weare100 #Ilovemyteam #100maneiras #bistro100maneiras https://100maneiras.com/equipa/

Uma publicação partilhada por ljubostanisic (@ljubostanisic) a 20 de Jan, 2020 às 9:15 PST

Sobre a irmã, Ljubomir afirmou que é dotada da mesma personalidade forte e implacável: "Natasa Stanisic, directora de compras e controlo no grupo 100 Maneiras, minha mana mais velha (e agora também desta malta toda!), a garantir que andamos todos na linha".

Um homem nunca vem só! Natasa Stanisic, directora de compras e controlo no grupo 100 Maneiras, minha mana mais velha (e agora também desta malta toda!), a garantir que andamos todos na linha #weare100 #Ilovemyteam #100maneiras #bistro100maneiras  https://100maneiras.com/equipa/

Uma publicação partilhada por ljubostanisic (@ljubostanisic) a 20 de Jan, 2020 às 9:12 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório