Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Rita Pereira desfaz-se em elogios a Carina Caldeira: "Uma inspiração"

A apresentadora do Porto Canal estreou um novo programa.

Rita Pereira desfaz-se em elogios a Carina Caldeira: "Uma inspiração"

Rita Pereira foi a primeira convidada do novo programa de Carina Caldeira no Porto Canal, o 'Glitter Late Night'. Um marco que a atriz não deixou de assinalar nas suas redes sociais, aproveitando a grande estreia para deixar uma mensagem de carinho à amiga. 

"É uma mulher do caraças que luta por tudo em que acredita, sem passar por cima de ninguém, de uma forma honesta. É única, criativa, irreverente, inteligente, uma inspiração para mim quando se fala em moda e é de rir", elogiou Rita Pereira.

"Está a dar cartas no mundo da televisão, por isso fiquem atentos a esta miúda e vos garanto que se a seguirem não se vão arrepender", rematou. 

Ontem à noite esta miúda gira estreou um novo programa no Porto Canal chamado “Glitter Late Night”. Eu fui a sua primeira convidada. Sabia que me ia divertir, que ia ser uma coisa descontraída e cheia de estilo, e assim foi. A @carinacaldeira_ é uma mulher do caraças que luta por tudo em que acredita, sem passar por cima de ninguém, de uma forma honesta. É única, criativa, irreverente, inteligente, uma inspiração para mim quando se fala em moda e é de rir!!! Está a dar cartas no mundo da televisão, por isso fiquem atentos a esta miúda e vos garanto que se a seguirem não se vão arrepender.  Todas as terças-feiras, às 23h30, no Porto Canal. Boraaa Carinaaa!!!

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 22 de Jan, 2020 às 1:56 PST

O novo programa de Carina Caldeira vai ser emitido todas as terças-feiras nos serões do Porto Canal, pelas 23h30.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório