Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pamela Anderson casa-se de novo... pela quinta vez

A atriz deu o nó com o produtor de cinema Jon Peters.

Pamela Anderson casa-se de novo... pela quinta vez

Pamela Anderson é novamente uma mulher casada. A atriz trocou as alianças com Jon Peters na noite desta segunda-feira, dia 20 de janeiro, em Malibu. 

Os filhos de ambos estiveram presentes no casamento, assim como a ex-companheira de Jon,  Christine Gorsyth, como relatam os meios de comunicação internacionais. 

De referir que Pamela e Jon conheceram-se em meados dos anos 80, numa festa na mansão da Playboy, e viveram uma relação amorosa. Há alguns meses voltaram a dar uma nova oportunidade ao amor. 

O casamento foi confirmado por Jon, de 74 anos, em entrevista ao The Hollywood Reporter, tendo confessado que queria que a atriz fosse sua esposa desde que a conheceu. 

"[...] Há mulheres bonitas em todos os sítios. Eu podia escolher, mas - durante 35 anos - eu só queria a Pamela", disse. 

Por sua vez, Pamela, de 52 anos, também confirmou as notícias ao escrever um poema para o agora marido.  

"O Jon é o 'bad boy' original de Hollywood - ninguém se compara - amo-o profundamente. [...] A vida dele costumava deixar-me assustada. Tanta coisa para uma rapariga como eu. Agora já vi mais da vida e percebi. Ele esteve sempre lá. Nunca me falhou - agora estou pronta e ele também. Entendemo-nos e respeitamo-nos", pode lê-se. 

Recorde-se que Pamela já esteve casada com Tommy Lee, Kid Rock, e Rick Salomon (com quem deu o nó duas vezes). Por sua vez, Jon já esteve casado com Henrietta Zampitella, a atriz Lesley Ann Warren e a produtora Christine Gorsyth

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório