Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Regina Duarte partilha foto com Jair Bolsonaro: "Parece um sonho"

A convite do presidente brasileiro a atriz vai tornar-se na nova secretária da Cultura.

Regina Duarte partilha foto com Jair Bolsonaro: "Parece um sonho"

Regina Duarte esteve reunida com Jair Bolsonaro na sequência do convite para suceder Roberto Alvim no cargo de secretária da Cultura

No rescaldo do encontro, a artista, de 72 anos, partilhou uma fotografia na companhia do presidente brasileiro e na legenda da mesma mostrou-se radiante com o novo desafio.

"Há horas que eu nem acredito. Parece um sonho. Deixem-me curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro", escreveu. 

Regina Duarte continuou, frisando que tem consciência que enfrentará uma fase de grandes mudanças. "Daqui a pouco sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais onde talvez, quem sabe, podem atacar-me mais ainda em função do cargo. Sei (e vocês sabem também) que posso ter que me afastar, reduzir as publicações... vou ter MUITO TRABALHO pela frente".

E rematou apelando à empatia de todos os que a seguem: "Fiquem comigo, vou precisar saber que estão comigo. Grande, grato e amoroso abraço".

Tem horas que eu nem acredito . Parece um sonho . Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro ....?! Daqui a pouco sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais onde talvez, quem sabe ? podem me atacar mais ainda em função do cargo . Sei (e vocês sabem também ) que posso ter que afastar , reduzir as postagem ... vou ter MUITO TRABALHo Pela frente . Fiquem comigo , vou precisar saber que estão comigo . Grande, grato e amoroso abraço ! 

Uma publicação partilhada por Regina (@reginaduarte) a 21 de Jan, 2020 às 7:30 PST

Vale referir que Roberto Alvim foi demitido por ter copiado trechos de um discurso do ministro da Propaganda nazi Joseph Goebbels.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório