Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Fernando Mendes grato pelo apoio de Jorge Jesus: "Espero ter retribuído"

O técnico marcou presença no Teatro Armando Cortez para assistir à peça 'Insónia'.

Fernando Mendes grato pelo apoio de Jorge Jesus: "Espero ter retribuído"

Fernando Mendes voltou aos palcos com a peça 'Insónia', em exibição no Teatro Armando Cortez, e não podia estar mais feliz com o apoio que recebeu de amigos e colegas.

Jorge Jesus foi uma das figuras que marcou presença para assistir ao espetáculo e o apresentador mostrou a sua gratidão com o gesto nas redes sociais, numa publicação feita esta terça-feira.

"24 horas antes de regressar ao trabalho no Brasil, o meu grande amigo e grande profissional Jorge Jesus ainda teve tempo para assistir ao meu espetáculo 'INSÓNIA'. Espero ter retribuído nesta 1h45 um bocado das alegrias que me tens dado pelo teu percurso profissional. Um bem haja. Aproveito para te desejar um excelente ano de conquistas", agradeceu Fernando Mendes.

24 horas, antes de regressar ao trabalho no Brasil, o meu grande amigo e grande profissional Jorge Jesus, ainda teve tempo para assistir ao meu espetáculo "INSÓNIA". Espero, ter retribuído nesta 1h45, um bocado das alegrias que me tens dado, pelo teu percurso profissional. Um bem haja. Aproveito, para te desejar um excelente ano de conquistas. #FernandoMendes #JorgeJesus #TeatroArmandoCortez #Teatro #Auditório #CasadoArtista #UmEspetáculoParaBrincarComCoisasSérias #Comédia #Artista #OPreçoCerto #Espetáculo #EspetáculoInsónia #Insónia #CustódioReis #CR50

Uma publicação partilhada por Fernando Mendes (@fernandomendesoficial1) a 21 de Jan, 2020 às 9:37 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório