Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Michel Teló celebra 39 anos. "É a pessoa mais incrível", diz a mulher

Thaís Fersoza declarou-se ao marido.

Michel Teló celebra 39 anos. "É a pessoa mais incrível", diz a mulher

Michel Teló celebra esta terça-feira, dia 21, o 39.º aniversário e à semelhança dos anos anteriores a data não foi esquecida nas redes sociais da sua cara metade, Thaís Fersoza.

A companheira do cantor partilhou uma imagem da festa de aniversário na qual surgem abraçados e na legenda da mesma demonstrou toda a admiração pelo marido.

"Hoje é o aniversário da pessoa mais incrível que conheço", começou por escrever. "Como eu aprendo ao teu lado. Obrigada por isso. És um marido incrível e o melhor papá do mundo para os nossos filhos. Nós amamos-te muito", acrescentou.

Hoje é aniversário do cara mais incrível que eu conheço! Pensa em um ser humano especial.. do coração bom.. do olhar doce.. quanta admiração eu tenho por vc marido @micheltelo .. e como eu aprendo ao seu lado! Obrigada por ser esse tanto! Esse marido incrível e o melhor papai do mundo pros nossos filhos! A gente te ama muitão! Ontem foi dia de festa com os amigos e mesmo não estando no Brasil foi tudo perfeito! Obrigada demais a todos q estiveram com a gente e a todos que me ajudaram a tornar a surpresa possível!!! Foi demais! @andreaguima5 @partylanddesigns @felixchurrasqueiro @limiar_services @piefectionorlando @erikaamorempedacosbakery @djthiagooficial @starsvacationhomes

Uma publicação partilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) a 21 de Jan, 2020 às 6:15 PST

Thaís e Michel casaram-se em 2014 e são pais de Melinda, de três anos, e Teodoro, de dois.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório