Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Inês Castel-Branco dedica mensagem carinhosa a Rui Maria Pêgo

O filho de Júlia Pinheiro completa mais um ano de vida esta terça-fera.

Inês Castel-Branco dedica mensagem carinhosa a Rui Maria Pêgo
Notícias ao Minuto

10:18 - 21/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Inês Castel-Branco

"O Rui faz anos hoje. Eu gosto tanto dele", assim começou por dizer Inês Castel-Branco na legenda de uma fotografia que publicou na sua página do Instagram, onde surge ao lado de Rui Maria Pêgo.

O filho de Júlia Pinheiro completa 31 anos esta terça-feira, dia 21 de janeiro, data que a atriz fez questão de destacar publicamente, tendo tecido rasgados elogios ao grande amigo. 

"O Rui é das pessoas mais inteligentes que conheço. O Rui é um amigo que sabe ler quando é preciso estar lá. Só assim se consegue dividir tão bem pelos que ama.O Rui é o amigo que mais te aponta as tuas qualidades. Que mais te abana. Que mais te diz o que os outros têm medo de dizer. O Rui é o mais resiliente de todos. É o que segue o sonho e fala sobre ele com tanta paixão que te apetece sonhar assim também. O Rui escreve, fala, canta e representa como ninguém. Faz tudo duma forma única e não tem medo. Deve ser tão bom ser como o Rui. Parabéns marido", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

O Rui faz anos hoje. Eu gosto tanto dele. O Rui é das pessoas mais inteligentes que conheço. O Rui é um amigo que sabe ler quando é preciso estar lá. Só assim se consegue dividir tão bem pelos que ama. O Rui é o amigo que mais te aponta as tuas qualidades. Que mais te abana. Que mais te diz o que os outros têm medo de dizer. O Rui é o mais resiliente de todos. É o que segue o sonho e fala sobre ele com tanta paixão que te apetece sonhar assim também. O Rui escreve , fala , canta e representa como ninguém. Faz tudo duma forma única e não tem medo. Deve ser tão bom ser como o Rui. Parabéns marido. #pegobranco

Uma publicação partilhada por Inês Castel-Branco (@inescastelbranco) a 21 de Jan, 2020 às 1:20 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório