Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Oceana Basílio celebra aniversário junto de José Fidalgo no Brasil

O casal está a desfrutar de uns dias de descanso, como tem vindo a mostrar nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

09:04 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Oceana Basílio

Oceana Basílio completou 41 anos este domingo, dia 19 de janeiro, data que foi celebrada junto do namorado, o também ator José Fidalgo, no Brasil.

Muito apaixonado, José Fidalgo fez questão de dedicar publicamente algumas palavras à amada, tendo-lhe deixado uma pequena mensagem nas stories da sua conta do Instagram. “Parabéns, sua wild heart [coração selvagem] marota”, disse numa fotografia da companheira.

Ao receber muitas mensagens de parabéns, Oceana decidiu agradecer todo o carinho através de uma publicação que fez no Instagram, onde também partilhou uma reflexão.

“A vida é BONITA e nada perfeita para ninguém, não obstante de essa ser a sua beleza, o que nos faz lutar e transformar. Os últimos anos fizeram-me crescer, renovar sem medo. Faz todo o sentido passar o meu aniversário no sítio que me faz feliz, o Mar. Obrigada pelo meu nome que tanto gosto e parabéns aos meus Pais, com muito amor, vossa Oceana. Obrigada a todos os que seguem com carinho o meu trabalho. Felicidade existe”, escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

A vida é BONITA e nada perfeita para ninguém, não obstante de essa ser a sua beleza, o que nos faz lutar e transformar. Os últimos anos fizeram-me crescer, renovar sem medo. Faz todo o sentido passar o meu aniversário no sítio que me faz feliz, o Mar. Obrigada pelo meu nome que tanto gosto e parabéns aos meus Pais, com muito amor, vossa Oceana. Obrigada a todos os que seguem com carinho o meu trabalho. Felicidade existe  #wildheart #bday #beautifullife #paradise #love

Uma publicação partilhada por Oceana Basílio (@oceanabasilio) a 19 de Jan, 2020 às 1:22 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório