Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

José Castelo Branco oferece estadia em sua casa em Nova Iorque

“Uma experiência super exclusiva”, disse a celebridade ao partilhar o ‘passatempo’.

José Castelo Branco oferece estadia em sua casa em Nova Iorque
Notícias ao Minuto

08:47 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama José Castelo Branco

José Castelo Branco lançou um desafio aos fãs, cuja a oferta é o alojamento para uma semana em sua casa, em Nova Iorque.

“Uma semana em Nova Iorque em minha casa! Uma experiência super exclusiva! Tudo incluído”, escreveu o socialite na legenda de uma imagem que partilhou na sua página do Instagram.

Na legenda da mesma, a celebridade acrescentou: “Uma semana em NYC [Nova Iorque]. Tudo incluído para uma pessoa! Partida de Lisboa, Porto São Paulo ou Rio de Janeiro entre 5 de fevereiro a 27 de abril. Termina a 10.02.2020. Regras – Seguir José Castelo Branco no Instagram, a Lady Betty Grafstein, Shoe designer, a Forest Hills, Queens NY e o Guilherme Castelo Branco Vieira. Mencionar um amigo nos comentários, podem participar as vezes que quiserem e partilhar este post nos stories! Vou receber um fã em minha casa durante uma semana. Atenção que é para um convidado! O/a vencedor/a terá que ter visto no passaporte e referências! Importante (se tiver menos de 21 anos, tem que ter autorização dos pais! Segundo a lei USA)”.

Ver esta publicação no Instagram

mwah darlings  GIVEAWAY Uma Semana em NYC Todo Incluído para 1 pessoa ! Partida de Lisboa ou Porto São Paulo ou Rio de Janeiro entre 5 de Fev a 27 Abril TERMINA A 10.02.2020 . REGRAS- Seguir @jose_castelo_branco no Instagram e @lady_betty_grafstein @my17shoes @symmetrybeautysalon @guilherme_castelobranco MENCIONAR 1 amigo nos comentários, podem participar as vezes que quiserem e partilhar este Post nos Stories! VOU RECEBER UM FÃ EM MINHA CASA DURANTE UMA SEMANA  ATENÇÃO QUE É PARA UM CONVIDADO ! O/A vencedor/a ! Terá que ter visto  no passaporte e referências! IMPORTANTE ( Se tiver menos de 21 anos, tem que ter autorização dos Pais! Segundo a Lei USA )

Uma publicação partilhada por JCB NA PROZIS PARA - 10% (@jose_castelo_branco) a 19 de Jan, 2020 às 11:06 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório