Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Bibá Pitta partilha foto rara do filho em dia de aniversário

Tomás Pitta completou 26 anos no sábado.

Bibá Pitta partilha foto rara do filho em dia de aniversário

Bibá Pitta não poderia ser uma mãe mais 'babada'. Conforme este sábado a própria referiu na sua conta de Instagram, um dos filhos, Tomás Pitta, completa 26 anjos de vida.

Tendo isto em conta, Bibá partilhou uma rara fotografia com o filho, onde referiu:

"Hoje é um dia especial, é dia de festa! 26 anos meu querido filho. Sempre juntos nesta caminhada tão boa que é a vida (nem sempre é fácil nós sabemos) mas quando há amor anda tudo para a frente é o melhor remédio! Sempre juntos, sempre abraçados por esta estrada fora haja o que houver aconteça o que acontecer! És um ser humano e um filho maravilhoso (e um grande gato) e eu, tua mãe, só te tenho a agradecer! Amo-te até à estrelinha Nani que é a mais bonita do céu e que hoje ainda vai brilhar mais!".

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é um dia especial, é dia de festa !!26 anos meu querido filho @tomaspittSempre juntos nesta caminhada tão boa que é a vida ( nem sempre é fácil nós sabemos )mas quando há amor anda tudo para a frente é o melhor remédio!!sempre juntos, sempre abraçados por esta estrada fora haja o que houver aconteça o que acontecer !!És um ser humano e um filho maravilhoso ( e um ganda gat)e eu tua mãe só te tenho a agradece !! !!Amo-te até á estrelinha Nani que é a mais bonita do céu e que hoje ainda vai brilhar mais!!!#parabens #1994 #maeefilho #abencoada #diafeliz #behappy #enjoylife

Uma publicação partilhada por Biba Pitta (@bibapitta) a 18 de Jan, 2020 às 4:11 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório