Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

15 anos depois, Ana Guiomar regressa ao estúdio de 'Morangos com Açúcar'

A atriz prepara-se para abraçar um novo projeto na TVI.

15 anos depois, Ana Guiomar regressa ao estúdio de 'Morangos com Açúcar'

Ana Guiomar começou a sua carreira no mundo da representação ainda adolescente na série juvenil 'Morangos com Açúcar'. Terminada esta experiência a atriz rumou à SIC, onde passou os últimos anos.

De regresso à TVI desde outubro de 2019, Ana prepara-se agora para voltar a fazer parte de um projeto de ficção na estação de Queluz de Baixo.

O início de um novo caminho que a fez recuar ao passado. 15 anos depois de se ter estreado em televisão, a atriz voltou ao estúdio onde tudo começou. 

"Hoje passado 15 anos regressei a este sítio, arranco o primeiro dia de um novo projecto ao lado do estúdio onde tudo começou. Em Maio de 2004 foi aqui que recebi a minha primeira folha de serviço, o meu primeiro ensaio, estava a nascer a primeira série de verão dos 'Morangos com Açúcar' e o meu futuro. Não sabia", lembrou, sem esconder a emoção que viveu no momento. 

"Querido e velhinho estúdio, mereces este post, mereces todas estas memórias boas. Vivi aqui tanta, tanta coisa (sempre com o ritmo de um coração adolescente), hoje quando cheguei as borboletas na barriga voltaram a levantar voo. Tantas conversas ao sol sentada nestes muros, tanta necessidade de afirmação, tanta lágrima, tanto sorriso, tanta aprendizagem. A adolescência toda aqui", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Não é de todo a fotografia mais bonita. Não é uma selfie, nem uma paisagem incrível, mas é muita, muita coisa! Hoje passado 15 anos regressei a este sítio, arranco o primeiro dia de um novo projecto ao lado do estúdio onde tudo começou. Em Maio de 2004 foi aqui que recebi a minha primeira folha de serviço, o meu primeiro ensaio, estava a nascer a primeira série de Verão dos Morangos com Açúcar e o meu futuro. Não sabia. Querido e velhinho estúdio, mereces este post, mereces todas estas memórias boas. Vivi aqui tanta, tanta coisa (sempre com o ritmo de um coração adolescente), hoje quando cheguei as borboletas na barriga voltaram a levantar voo. Tantas conversas ao sol sentada nestes muros,tanta necessidade de afirmação, tanta lágrima, tanto sorriso, tanta aprendizagem, a adolescência toda aqui.  #15anosdepois #newproject #velhoestudio

Uma publicação partilhada por Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial) a 16 de Jan, 2020 às 4:20 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório