Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Catarina Furtado insiste: "Sou vítima do uso abusivo da minha imagem"

A apresentadora voltou a denunciar uma propaganda falsa nas redes sociais.

Catarina Furtado insiste: "Sou vítima do uso abusivo da minha imagem"
Notícias ao Minuto

20:33 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Furtado

"Não comprem!!! É totalmente mentira! Mais uma vez, sou vítima do uso abusivo da minha imagem por desconhecidos mal intencionados, verdadeiros criminosos que utilizam sem o meu consentimento a credibilidade que tenho trabalhado para merecer junto do público", assim começou por escrever Catarina Furtado na sua página do Instagram, onde denuncia uma falsa campanha que está a usar a sua imagem sem autorização para tal. 

"Nas redes sociais estão fazer publicidade enganosa e a vender o produto 'Choco Lite' para emagrecimento e outros cremes anti-envelhecimento. NÃO conheço, NUNCA experimentei e é uma verdadeira FRAUDE. É uma sensação muito desconfortável saber que 'através de mim' se está a enganar muitas pessoas, utilizando montagens, fotografias, frases e entrevistas que nunca dei e onde colegas meus são também abusivamente visados", realçou. 

Palavras que já tinham sido partilhadas na mesma rede social no passado mês de dezembro e que a apresentadora voltou a destacar. 

"A minha preocupação com a saúde e com a alimentação saudável é, desde sempre, algo que partilho publicamente, inclusivamente com o meu blog 'À Roda da Alimentação' e com o meu programa de tv na RTP. Por isso preocupo-me com as pessoas que encomendam estes produtos dos quais desconheço as garantias de qualidade e que podem, prejudicar severamente a sua saúde. Os meus cuidados de beleza são partilhados em entrevistas (que escolho dar!!). O assunto está a ser tratado judicialmente e entretanto emito este desmentido para tentar evitar que mais pessoas sejam vítimas", acrescentou.  

Veja a publicação na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

NÃO COMPREM!! É TOTALMENTE MENTIRA! Mais uma vez, sou vítima do uso abusivo da minha imagem por desconhecidos mal intencionados, verdadeiros criminosos que utilizam sem o meu consentimento a credibilidade que tenho trabalhado para merecer junto do público. Nas redes sociais estão fazer publicidade enganosa e a vender o produto “Choco Lite” para emagrecimento e outros cremes anti-envelhecimento. NÃO conheço, NUNCA experimentei e é uma verdadeira FRAUDE. E até já recebi testemunhos de pessoas que foram parar ao hospital depois de consumirem. É uma sensação muito desconfortável saber que “através de mim” se está a enganar muitas pessoas, utilizando montagens, fotografias, frases e entrevistas que nunca dei e onde colegas meus são também abusivamente visados. A minha preocupação com a saúde e com a alimentação saudável é, desde sempre, algo que partilho publicamente, inclusivamente com o meu blog “ À Roda da Alimentação “ . Por isso preocupo-me com as pessoas que encomendam estes produtos dos quais desconheço as garantias de qualidade e que podem, prejudicar severamente a sua saúde. Os meus cuidados de beleza são partilhados em entrevistas (que escolho dar!!). O assunto está a ser tratado judicialmente e entretanto emito este desmentido para tentar evitar que mais pessoas sejam vítimas. Aproveito para agradecer as dezenas de mensagens que tenho recebido, tentando esclarecer se esta publicidade é ou não verdadeira e,inclusivamente, enviando-me fotografias da mesma. Peço que me continuem a enviar por mensagem privada e que quem tenha encomendado o produto me possa contactar. Muito obrigada!!

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 15 de Jan, 2020 às 11:41 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório