Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"[O meu filho] Faz desde os 11 anos o papel do pai que não havia"

A comentadora do social dedicou ao filho, António, uma emotiva declaração de amor.

"[O meu filho] Faz desde os 11 anos o papel do pai que não havia"

"Hoje faz 41 o ser humano mais importante da minha vida", é desta forma que Luísa Castel-Branco dá início a uma emotiva declaração de amor que decidiu publicamente dedicar ao seu filho mais velho, António, que esta quarta-feira completa 41 anos de vida. 

A escritora e comentadora do social garante que ama todos os seus filhos de igual maneira, mas não esconde que vê em António a base da família que construiu. 

"(...) Este filho, é para mim e para os irmãos a base, a fundação, o pilar, o norte e o sul da nossa família, deste clã que já viveu muito e que se aqui chegámos todos, construindo novas famílias, caminhando em frente, a ele o devemos. Desde os 11 anos a fazer o papel do pai que não havia, muitas e muitas vezes me culpei por isso", lembrou Luísa, que é ainda mãe da atriz Inês Castel-Branco e de Gonçalo.

"Não é por ser meu filho, mas até hoje não conheci ninguém com um coração deste tamanho, com uma preocupação com os outros, um gigante nas amizades. Que Deus o proteja, António. E lhe dê apenas o retorno de quem é e do que faz. Por todos. Amo-o daqui até á lua coberta de açúcar", completou. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje faz 41 o ser humano mais importante da minha vida. Amo todos os meus filhos de igual maneira. Neste amor gigante que só as mães conhecem. Mas este filho, é para mim e para os irmãos a base, a fundação, o pilar, o norte e o sul da nossa família, deste clã que já viveu muito e que se aqui chegámos todos, construindo novas famílias , caminhando em frente , a ele o devemos . Desde os 11 anos a fazer o papel do pai que não havia, muitas e muitas vezes me culpei por isso. Não é por ser meu filho, mas até hoje não conheci ninguém com um coração deste tamanho, com uma preocupação com os outros, um gigante nas amizades. Que Deus o proteja, António. E lhe dê apenas o retorno de quem é e do que faz. Por todos . Amo-o daqui até á lua coberta de açúcar . @inescastelbranco @goncalocb @antcb

Uma publicação partilhada por Luísa Castel-Branco (@luisacastelbranco) a 15 de Jan, 2020 às 4:33 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório