Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Pai de Meghan Markle irá testemunhar contra a própria filha em tribunal

Thomas Markle será a testemunha principal num processo dos duques de Sussex contra um tabloide britânico.

Pai de Meghan Markle irá testemunhar contra a própria filha em tribunal

Parece que a pior fase ainda não passou para Meghan Markle. Conforme avança o jornal britânico Daily Mail, o pai da duquesa de Sussex, Thomas Markle, prepara-se para depor em tribunal contra a própria filha, segundo documentos obtidos. 

Consta que Thomas será chamado como testemunha principal para defesa de um tabloide que Meghan e Harry processaram no ano passado.

Thomas Markle, de 75 anos, já terá revelado mensagens trocadas ainda na altura do casamento que comprovam que o relacionamento com a filha já não existe.

Nas mensagens, Thomas explicava que não ia conseguir estar presente no enlace por causa de uma operação de urgência ao coração a que teve de se submeter. A resposta alegadamente terá vindo do próprio Harry, que o acusou de ser egoísta. 

"Não fiz nada para magoar a Meghan ou outra pessoa... desculpa pelo meu ataque cardíaco ser inconveniente para ti", ironizou na altura Thomas em resposta.

Numa carta que Meghan enviou ao pai, em agosto de 2018, esta afirmava que o progenitor tinha ignorado todas as suas chamadas antes do seu casamento deixando-a "confusa". Contudo, Thomas fez questão de mostrar que as suas respostas foram dadas.

Recorde-se que o processo foi iniciado no ano passado depois do Mail on Sunday ter revelado excerto de uma carta escrita por Meghan ao pai em agosto de 2018.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório