Meteorologia

  • 30 MARçO 2020
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

Edição

"Ninguém nos prepara para esta explosão de amor avassaladora"

A atriz foi mãe pela primeira vez na passada sexta-feira.

"Ninguém nos prepara para esta explosão de amor avassaladora"

Inês Folque vive numa autêntica bolha de felicidade desde o nascimento do primeiro filho, Tomás, a quem deu as boas-vindas na passada sexta-feira. Hoje a mamã babada não conteve as emoções e foi por via das redes sociais que fez transbordar todas as emoções que a dominam. 

"Ninguém nos prepara para esta explosão de amor avassaladora• Ninguém nos prepara para o momento mágico, mais que perfeito em que seguramos o nosso filho nos braços pela primeira vez. Ninguém nos prepara para a vulnerabilidade e entrega do momento de trabalho de parto. Ninguém nos prepara. Explicam-nos tudo, mas ninguém nos prepara. E é tudo tão puro e tão bonito, tão especial e tão único na sua forma de o viver para cada mulher", escreveu a mamã babada. 

A apresentadora agradeceu a enorme onda de carinho que recebeu assim que partilhou a notícia com os fãs e rematou a mensagem com alguns detalhes sobre o parto.

"O Tomás nasceu de parto natural, com 3,040 com os olhos muito abertos, pronto para conhecer o mundo. Correu tudo bem, é um bebé muito calmo e bonzinho e eu tenho sérias dificuldades em parar de olhar para ele", concluiu. 

10.01.2020 Ninguém nos prepara para esta explosão de amor avassaladora Ninguém nos prepara para o momento mágico, mais que perfeito em que seguramos o nosso filho nos braços pela primeira vez Ninguém nos prepara para a vulnerabilidade e entrega do momento de trabalho de parto. Ninguém nos prepara. Explicam-nos tudo, mas ninguém nos prepara. E é tudo tão puro e tão bonito, tão especial e tão único na sua forma de o viver para cada mulherObrigada do fundo do coração por tanto amor, preocupação e interesse. Tantas mensagens e telefonemas que ainda não consegui retribuir (lá chegarei, promet) ando a viver el slow motion. Guardarei para sempre toda esta partilha de alegria e tanto amor que tenho recebido. O Tomás nasceu de parto natural, com 3,040 com os olhos muito abertos, pronto para conhecer o mundo. Correu tudo bem, é um bebé muito calmo e bonzinho e eu tenho sérias dificuldades em parar de olhar para ele

Uma publicação partilhada por (@ines.folque) a 14 de Jan, 2020 às 7:15 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório