Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Mafalda Castro despede-se do 'The Voice' com mensagem emotiva

A digital influencer foi repórter do talent show da RTP que terminou mais uma temporada este domingo.

Mafalda Castro despede-se do 'The Voice' com mensagem emotiva

Terminou este domingo mais uma temporada do 'The Voice' e a repórter Mafalda Castro não conteve a emoção com o final do projeto. Nas redes sociais assinalou a sua despedida com uma emotiva mensagem na qual expressa a imensa gratidão por fazer parte do talent show da RTP.

"Sempre achei que não ia conseguir enquadrar-me neste mundo. Mas descobri que consigo. Consigo enquadrar-me na magia que se faz no The Voice. E acho que quem vê o programa percebe que tudo o que é feito por lá é especial. É feito por pessoas, para pessoas. Isso é comunicação. É essa a missão", começou por referir.

A digital influencer dedicou ainda palavras de agradecimento a toda a equipa, aos mentores, ao público e em especial à dupla de apresentadores, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

"A verdade é que toda a gente dá TUDO neste programa. Tenho mesmo sorte. Já a contar as horas para voltar à adrenalina do directo", rematou. 

Agora que acabou mais uma temporada do The Voice é que há tempo para olhar para trás e perceber a sorte que tenho em fazer parte de tudo isto. Nunca sonhei com televisão porque sempre achei que não era para mim. Consigo fazer uma pose para uma foto, sim, mas não consigo estar em pose de pernas traçadas ou estar com os braços quietos enquanto falo. Sempre achei que não ia conseguir enquadrar-me neste mundo. Mas descobri que consigo. Consigo enquadrar-me na magia que se faz no The Voice. E acho que quem vê o programa percebe que tudo o que é feito por lá é especial. É feito por pessoas, para pessoas. Isso é comunicação. É essa a missão. Obrigada ao The Voice por me mostrar que a minha missão passa pela televisão e por me ensinar a descobrir aquilo que sempre ouvi falar: a magia do pequeno ecrã. É clichê, mas existe. Obrigada por esta oportunidade a quem faz o The Voice acontecer, obrigada a quem me ensina coisas todas as semanas e a quem me faz ser melhor. Ah, e obrigada a quem vê e se dá ao trabalho de me mandar uma mensagem. Tenho a maior sorte do mundo por valorizarem o meu trabalho. Obrigada à produção por fazer com que seja fácil seguir o meu sonho e o meu trabalho, à equipa da sala vermelha que são só os maiores de sempre, ao Vasco e à Catarina pela inspiração e por serem os meus mentores (escolhi a vossa equipa, desculpem), aos mentores por tornarem isto ainda mais incrível e claro, às estrelas, aos talentos que fazem história naquele palco e dão tudo de si. A verdade é que toda a gente dá TUDO neste programa. Tenho mesmo sorte. Já a contar as horas para voltar à adrenalina do directo (um “obrigada” especial ao @joel.cotrim que faz com que eu brilhe, ou que pelo menos tenta. Love you). Ah, e ontem passei a noite de pernas cruzadas...sou uma senhora @thevoiceportugal @rtppt @shineiberia

Uma publicação partilhada por Mafalda de Castro (@mafaldacastro) a 13 de Jan, 2020 às 11:01 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório