Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Namorado de Rita Pereira submeteu-se a transplante capilar. "Correu bem"

Guillaume Lalung já tinha anunciado que iria passar pelo procedimento estético, assunto que voltou a destacar nas redes sociais.

Namorado de Rita Pereira submeteu-se a transplante capilar. "Correu bem"

"Se decidi abrir-me para esta experiência, é porque sei que sofrer de perda de cabelo é difícil para o ego e, na maioria das vezes, é tabu. Eu fiz, e correu muito bem", começou por escrever Guillaume Lalung na sua página do Instagram, após ter-se submetido a um transplante capilar. 

"Na realidade, esperava uma dor pior, e fiquei surpreso por não ter sofrido", confessou, falando abertamente da sua experiência. "Para resumir, e com toda a sinceridade, esta experiência foi muito melhor do que eu imaginava", continuou. 

Com esta partilha, o namorado de Rita Pereira espera conseguir ajudar outras pessoas. "Estou feliz por ter partilhado a minha experiência convosco, e espero ter dado coragem a algumas pessoas para avançar. E também quero agradecer por todas as vossas mensagens de encorajamento e energia positiva", destacou. 

Ver esta publicação no Instagram

Se decidi abrir-me para esta experiência, é porque sei que sofrer de perda de cabelo é difícil para o ego e, na maioria das vezes, é tabu. Eu fiz, e correu muito bem. Na realidade, eu esperava uma dor pior, e fiquei surpreso por não ter sofrido. A Clinica Cinik @drcinik.transplante.capilar é reconhecida mundialmente na área do transplante capilar, e tem produtos muito avançados. Comigo estavam Portugueses, Franceses, Americanos e Brasileiros (homens e mulheres) A equipa do Dr. Cinik é ótima, cada paciente é muito bem recebido, todos cuidam de nós, garantindo que estamos confortáveis. Desde a recepcionista, aos tradutores, e médicos. E acho que é muito acessível, diferente de outras clínicas. Existe pacotes entre 2500 € e 3000€ com avião, hotel (4 dias), cirurgia, check-up e medicamentos incluídos. Para resumir, e com toda a sinceridade, esta experiência foi muito melhor do que eu imaginava. Fiquei com medo porque não estava no meu país, o @brunovincente (o meu cabeleireiro que também foi paciente da clínica) e o consultor do Dr Cinik do Portugal O Paulo (+351 915 832 200) explicaram-me tudo em detalhe, e deram-me muita confiança. Estou feliz por ter partilhado a minha experiência convosco, e espero ter dado coragem a algumas pessoas para avançar. E também quero agradecer por todas as vossas mensagens de encorajamento e energia positiva. One love Mais informações: Consultor de Portugal  +351 915 832 200 Consultor de France  +90 532 204 97 02

Uma publicação partilhada por Guillaume Lalung (@lal1) a 12 de Jan, 2020 às 4:00 PST

Uma mensagem que chega depois de Guillaume ter anunciado que iria submeter-se ao procedimento estético. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório