Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"Há pessoas que nunca deveriam ir à televisão. São más pessoas"

Fátima Lopes disse ‘sim’ a José Pedro Vasconcelos e esteve esta sexta-feira no ‘Depois, Vai-se a ver e Nada’.

"Há pessoas que nunca deveriam ir à televisão. São más pessoas"

Cristina Ferreira não foi o único rosto de um canal da concorrência a marcar presença num programa da RTP, durante esta última semana. Adepta de sair do seu “papel habitual”, Fátima Lopes disse ‘sim’ a José Pedro Vasconcelos e esteve esta sexta-feira no ‘Depois, Vai-se a ver e Nada’.

A entrevista teve início com o rosto das tardes da TVI a assumir que, ao contrário da grande maioria das mulheres, não gosta de roupas e sapatos. Aliás, só há bem pouco tempo é que esta passou a escolher as roupas que usa publicamente.

“Não tenho jeito para roupas”, confessa. “Não tenho interesse nem por roupas, nem por sapatos e detesto ir às compras”, conta.

A conversa seguiu com o anfitrião da RTP1 a procurar saber se na opinião de Fátima Lopes vale tudo pelas audiências.

“Não vale tudo por causa das audiências”, reagiu de imediato Fátima.

Seguiu-se uma nova questão, esta relacionada com entrevistas televisivas. Todas as pessoas devem ter tempo de antena? “Há pessoas que nunca deveriam ir à televisão”, defendeu a apresentadora. “São más pessoas, defendem coisas que são verdadeiras aberrações e não deveriam ter tempo de antena”, continuou.

A boa disposição passou a dominar a conversa e foi entre gargalhadas que se seguiu uma confissão inesperada. “Alguma vez roubaste alguma coisa?”, quis saber José Pedro Vasconcelos.

“Quando era miúda lembro-me de uma vez ter roubado uma latinha pequenina de Nivea”, contou Fátima, confessando que ainda hoje se arrepende desta brincadeira feita numa loja perto da casa onde vivia com os pais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório