Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Khloé Kardashian vai fazer "tudo o que puder" para ajudar Rob Kardashian

O irmão da celebridade quer a custódia total da filha, Dream.

Khloé Kardashian vai fazer "tudo o que puder" para ajudar Rob Kardashian

Rob Kardashian entregou, no início desta semana, os documentos necessário para pedir a custódia total da filha, Dream, de três anos, fruto da relação terminada com Blac Chyna. Agora, fontes afirmam que Rob tem o apoio da irmã, Khloé

"A Khloé sempre esteve muito perto da Dream. Quando o Rob tinha a aguarda da menina quando ela era bebé, a Khloé ajudava-o com frequência. Ela ama a Dream", começou por dizer uma fonte à revista People. 

"A Khloé fará tudo para puder ajudar o Rob a conseguir a custódia. Ela acha que isso é o melhor para a Dream", acrescentou. 

Khloe, de 35 anos, tem uma grande proximidade com todos os seus sobrinhos e desde sempre esteve perto do irmão, que viveu consigo durante vários anos. 

Nos documentos entregues por Rob, este pede ao juiz para reduzir o tempo que  a filha passa com a mãe, apenas fins-de-semana, e com a presença de uma babysitter, pois acredita que a 'ex' é uma má influência para a menina. Aliás, o mesmo acusa Blac de ensinar a filha a interpretar posições sexuais. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório