Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Amy Schumer exibe cicatriz de cesariana e recorre a fertilização in vitro

A artista foi mãe pela primeira vez em maio de 2019 e quer ter mais um filho.

Amy Schumer exibe cicatriz de cesariana e recorre a fertilização in vitro
Notícias ao Minuto

08:51 - 10/01/20 por Marina Gonçalves

Fama Amy Schumer

Amy Schumer surpreendeu os que a seguem no Instagram ao exibir a cicatriz que ficou no seu corpo após ter-se submetido a uma cesariana. A humorista foi mãe pela primeira vez há quase um ano e tenciona aumentar a família em breve. Por isso recorreu à técnica de fertilização in vitro

"Estou há uma semana no processo de fertilização in vitro e a sentir-me muito deprimida e emotiva. Se alguém já passou por isto e tem algum conselho ou não se importa de partilhar a sua experiência, faço-o. O meu número está na bio. Estamos a congelar os meus óvulos e a tentar saber o que fazer para dar um irmão ao Gene", desabafou na legenda da imagem que publicou na sua conta do Instagram, onde exibe a cicatriz. 

Amy Schumer, de 38 anos, e o marido, Chris Fischer, de 40, deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum em maio de 2019, após uma gravidez difícil. Recorde-se que a comediante sofreu de hiperémese gravídica, uma complicação da gravidez caracterizada por náuseas e vómitos de tal forma graves que provocam perda de peso e desidratação.

Ver esta publicação no Instagram

I’m a week into IVF and feeling really run down and emotional. If anyone went through it and if you have any advice or wouldn’t mind sharing your experience with me please do. My number is in my bio. We are freezing my eggs and figuring out what to do to give Gene a sibling. 

Uma publicação partilhada por @ amyschumer a 9 de Jan, 2020 às 1:24 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório