Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Carolina Deslandes apoia Raquel Tavares. "És e serás uma das maiores"

A fadista anunciou esta quinta-feira que vai afastar-se do mundo da música.

Carolina Deslandes apoia Raquel Tavares. "És e serás uma das maiores"
Notícias ao Minuto

07:01 - 10/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Depois do sentido desabafo que fez em conversa com Cristina Ferreira, anunciando dessa forma o afastamento do fado, Raquel Tavares contou com o apoio de alguns colegas do mundo da música. 

Entre os muitos artista que recorreram às redes sociais para mostrarem-se ao lado da fadista após a decisão esteve Carolina Deslandes, que começou por destacar a admiração que tem por Raquel. 

"A primeira vez que te ouvi cantar entendi que a música, é a voz da alma. E que alma bonita que tu tens. Cantas as pedras da rua e as mágoas da vida, cantas as tuas dores e arrepiei-me tantas vezes a ouvir-te que me doía a pele. És e serás uma das maiores intérpretes deste país e a minha fadista de eleição", começou por escrever na sua página do Instagram, apoiando por inteiro a também artista. 

"Mas acima de tudo, uma das minhas pessoas preferidas. E se e no silêncio que encontras paz, ficamos no silêncio contigo. Uma aplauso de pé para ti passarinho. A vida ainda agora começou", concluiu. 

Ver esta publicação no Instagram

A primeira vez que te ouvi cantar entendi que a música, é a voz da alma. E que alma bonita que tu tens. Cantas as pedras da rua e as mágoas da vida, cantas as tuas dores e arrepiei-me tantas vezes a ouvir-te que me doía a pele. És e serás uma das maiores intérpretes deste país e a minha fadista de eleição. Mas acima de tudo, uma das minhas pessoas preferidas. E se e no silêncio que encontras paz, ficamos no silêncio contigo.  Uma aplauso de pé para ti passarinho. A vida ainda agora começou

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 9 de Jan, 2020 às 2:46 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório