Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Carolina Loureiro quebra silêncio sobre namoro com Vitor Kley

A atriz de 'Nazaré' assumiu a relação com Vitor Kley no Natal.

Carolina Loureiro quebra silêncio sobre namoro com Vitor Kley

Carolina Loureiro esteve n'O Programa da Cristina' na manhã desta quarta-feira e não escapou às perguntas indiscretas de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. 

A apresentadora do 'Fama Show' assumiu o namoro com o cantor brasileiro Vitor Kley no Natal e este foi o tema que mais suscitou interesse. 

Carolina preservou a sua intimidade, tentando 'fugir' das questões mais reveladoras. Ainda assim, aproveitou a ocasião para quebrar o silêncio. "Já o conheci há muito tempo. Estou muito feliz", contou. 

Questionada sobre com que frequência viaja até ao Brasil para visitar o namorado, a protagonista de 'Nazaré' apenas afirmou: "Vou quando me apetecer".

A decisão de ter assumido o namoro nas redes sociais, garante, prende-se com o facto de querer ter controlo sobre os detalhes da sua vida que se tornam públicos. "Quando falo é porque quero falar. Quando mostro uma fotografia é porque quero mostrar. Dou ao público o que quero e acho que assim é que é justo", rematou, referindo-se a possíveis rumores alimentados pela imprensa. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório