Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Joaquin Phoenix foi o responsável pelo menu vegan nos Globos de Ouro

Há muito tempo que a estrela do filme 'Joker' é conhecida pelo activismo vegan e por defender os direitos dos animais.

Joaquin Phoenix foi o responsável pelo menu vegan nos Globos de Ouro
Notícias ao Minuto

08:58 - 07/01/20 por Marina Gonçalves

Fama Joaquin Phoenix

Foi em conversa com o Page Six que Moby contou que foi Joaquin Phoenix e Rooney Mara que ajudaram a "organizar" o menu totalmente vegan que foi servido na 77.ª edição dos Globos de Ouro, na noite de domingo.

"O Joaquin e o Rooney Mara foram as pessoas que organizaram isso", começou por dizer, referindo que já conhece o ator há décadas pelo activismo vegan. 

"Não sei se tenho autorização para dizer isto - mas sei que ele foi uma das pessoas que ajudou a organizar isso. Ele disse há algum tempo que estava a trabalhar nisso", acrescentou. 

Informações que foram confirmadas pelo representante de Joaquin, que venceu o Globo de Ouro na categoria de Melhor Actor pelo desempenho em 'Joker'

Na noite da gala, o ator disse aos jornalistas presentes que ficou "comovido" com a decisão da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) por terem escolhido um menu vegan para ser servido na cerimónia. 

"Foi a primeira vez que comi a comida nesta cerimónia. Estava excelente. Fiquei tão comovido com a esta decisão. Foi um passo muito importante", disse o artista, incentivando as restantes galas de entrega de prémios a fazer o mesmo.

"Acho que consumir produtos de origem animal agora não é mais apenas uma escolha pessoal. Está a ter uma consequência drástica e vasta no resto do mundo e em todos nós, e por isso acho que foi incrivelmente corajosa a decisão da HFPA. [...] Nunca tive tanto orgulho em participar numa cerimónia de entrega de prémios como esta noite", acrescentou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório