Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Tenho trabalhado muito para me libertar de toda a dor"

Liliana Campos homenageou a mãe no dia em que se completam quatro anos da sua morte.

"Tenho trabalhado muito para me libertar de toda a dor"

Esta sexta-feira completam-se quatro anos desde que Liliana Campos perdeu a mãe. A progenitora esteve aos cuidados da apresentadora nos últimos anos de vida, período recordado com grande dor pela anfitriã do 'Passadeira Vermelha'. 

Nesta data simbólica, Liliana não deixou de prestar a sua sentia homenagem à mãe, abrindo o coração para deixar as emoções falar. 

"4 anos de mim, sem ti, aqui... O olhar que me guiava, o toque que me protegia, o calor que me aconchegava, o cheiro, oohhh meu Deus, esse cheiro suave que me acalmava e que tantas vezes procuro sentir no ar, e nunca mais consegui. Dizem que a mãe vive em mim!!! Dou por mim a ser como a mãe era, a ter os mesmos gestos, as mesmas expressões, as mesmas palavras e até já nos acham parecidas, imagine... Mas a dor da saudade, essa não passa", escreveu. 

E continuou: "Não acredito que o tempo me vá ajudar. Não ajudou até agora. O que aprendi foi a conter as emoções e a continuar com a minha vida com a preocupação diária de não ser sugada pelo enorme buraco vazio que tenho dentro de mim. Aos poucos vou conseguindo ir buscar as memórias dos maravilhosos momentos que partilhamos juntas e com o resto do mundo. Tenho trabalhado muito para me libertar de toda a dor que juntos vivemos nos últimos anos da sua vida. Sei que agora está num lugar melhor".

. Meu Passarinho !. Meu Docinho de côco com sabor de morango e chocolate. Mammy. Meu Amor, mais Lindo. Mãezinha Querida. MÃE!!! 4 Anos de mim, sem ti, aqui... O olhar que me guiava , o toque que me protegia, o calor que me aconchegava, o cheiro, oohhh meu Deus, esse cheiro suave que me acalmava , e que tantas vezes procuro sentir no ar, e nunca mais consegui.... Dizem que a Mãe Vive em Mim!!! Dou por mim a ser como a Mãe era , a ter os mesmos gestos , as mesmas expressões , as mesmas palavras, e até já nos acham parecidas, imagine... Mas a Dor da Saudade essa não passa , não atenua, não acalma e acho que será assim para sempre... Não acredito que o tempo me vá ajudar. Não ajudou até agora . O que aprendi foi a conter as emoções e a continuar com a minha Vida ,com a preocupação diária de não ser sugada pelo enorme buraco vazio que tenho dentro de mim. Aos poucos vou conseguindo ir buscar as memórias dos maravilhosos momentos que partilhamos juntas e com o resto do Mundo. Tenho trabalhado muito para me libertar de toda a Dor que juntos vivemos nos últimos anos da sua Vida. Sei que agora está num lugar melhor. O melhor lugar do Mundo, o lugar onde merece estar e onde um dia nos vamos encontrar. Agora a DOR, em dias como hoje, e em datas especiais como o Natal, como aniversários , como aqueles dias em que só precisamos de colo porque tudo corre mal , ou de um sorriso porque conseguimos alcançar algo de bom e não está lá ninguém , ai sei que está DOR não passará nunca ...

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 3 de Jan, 2020 às 4:19 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório