Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Pedro Pé-Curto recusou aproximação de Liliana Oliveira após o programa

Uma confissão feita pelo ex-concorrente de 'Casados à Primeira Vista'.

Pedro Pé-Curto recusou aproximação de Liliana Oliveira após o programa

Um dia depois de Cristina Ferreira receber Liliana Oliveira n'O Programa da Cristina', teve como convidado Pedro Pé-Curto para um balanço da sua participação na segunda edição de 'Casados à Primeira Vista'.

O professor de educação física reagiu a várias declarações da ex-mulher sem se inibir de se mostrar magoado com algumas atitudes durante o programa. 

"Na altura fiquei magoado, mas agora não. Não percebo [as acusações de Liliana], nem quem me é próximo - família, amigos e a minha namorada -, ninguém entendeu", afirmou. 

Esta quinta-feira, Liliana aproveitou a conversa com Cristina Ferreira para se redimir de alguns comportamentos, algo que não apanhou Pedro Pé-Curto de surpresa.

Questionado se Liliana tentou algum tipo de aproximação após o fim do programa, antigo concorrente confirmou que sim, mas recusou a tentativa da ex-mulher: "Tentou reaproximar-se de mim e eu não quis, achei que não me fazia bem. Não tinha namorada. Mas tinha medo de sofrer outra vez".

Outro dos temas que mereceu destaque foi a alegada proximidade de Liliana com o ex-namorado durante a experiência. Se por um lado a secretária afirma que não foi o antigo companheiro a ir buscá-la aos estúdios no fim de uma das gravações, Pedro Pé-Curto desmente. 

"Ela diz que não, mas eu digo que era. Vi a cara da pessoa e depois reconheci-o quando vi uma publicação nas redes sociais", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório