Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Rita Pereira sofre de fobia: "Entro em pânico"

A atriz aproveitou a sua viagem ao México para fazer a revelação.

Rita Pereira sofre de fobia: "Entro em pânico"

Rita Pereira está de férias no México com o namorado, Guillaume Lalung. Um destino repleto de paisagens naturais, onde os turistas têm muitas vezes oportunidade de visitar e nadar em cenotes de cortar a respiração. 

Também a atriz teve a oportunidade de esta quinta-feira visitar um incrível cenote. Ocasião que esta aproveitou para fazer uma revelação ao seus seguidores: Rita tem pânico de mergulhar em cenotes, rios, ribeiras, lagos e lagoas. 

"Agora perguntem lá: Mas Rita, um cenote tão lindo e não tens uma foto a nadar, como toda a gente?! NÃO", começou por contar, justificando o facto de não ter mergulhado no local. 

"Porquê? Porque entro em pânico com rios, ribeiros, cenotes, lagos, lagoas, tudo o que não consiga perceber o que se passa lá em baixo. Não, esquece, nem pensar, não aguento", revela.

Prevendo que algumas pessoas lhe apontassem o facto de já ter gravado várias novelas onde aparece a nadar em rios, por exemplo, a atriz explica: "E sim, já fiz várias cenas em novelas a nadar em rios, super tranquila e relaxada, só que não. Estava mesmo em pânico, a tentar controlar-me". 

Ver esta publicação no Instagram

Agora perguntem lá: Mas Rita, um cenote tão lindo e não tens uma foto a nadar, como toda a gente?! NÃO!!! Porquê?! Porque entro em pânico com rios, ribeiros, cenotes, lagos, lagoas, tudo o que não consiga perceber o que se passa lá em baixo. Não, esquece, nem pensar, não aguento. Portanto, vai foto mesmo daqui. Tá bom. Mais alguém partilha desta fobia comigo?! (Ah e sim, já fiz várias cenas em novelas a nadar em rios, super tranquila e relaxada, só que não, estava mesmo em pânico, a tentar controlar-me.) #cenotenicteha #tulum #cenote #panic #beautiful #beautifuldestinations #beautifulplace #traveler #goodvibes

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 2 de Jan, 2020 às 1:14 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório