Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Jessica Athayde em rara foto com a mãe: "Ser mãe tirou-me raivas"

A progenitora da atriz celebra mais uma primavera.

Jessica Athayde em rara foto com a mãe: "Ser mãe tirou-me raivas"

Jessica Athayde surpreendeu os fãs com uma declaração de amor à mãe, que esta segunda-feira celebra mais uma primavera. A atriz partilhou um raro registo de ambas e na legenda da mesma confessou que nem sempre soube expressar a admiração pela progenitora.

"Hoje é o dia de anos da minha mãe, nunca tive muita facilidade em falar da nossa relação até EU ser mãe. Ser mãe tirou-me amarguras, raivas e coisas parvas do passado, e fez -me sentir mais compreensão por qualquer mãe, principalmente pela minha. Amo-te muito mamã e espero que tenhas o melhor aniversário de sempre", escreveu. 

Hoje é o dia de anos da minha mãe, nunca tive muita facilidade em falar da nossa relação até EU ser mãe. Ser mãe tirou-me amarguras, raivas e coisas parvas do passado, e fez -me sentir mais compreensão por qualquer mãe, principalmente pela minha. Love you loads mummy and hope you have the best birthday ever Bonitona não é? . . . #motherhood #jessyjames #nanny #mother #birthday #happy #blondie #anotherdayinthehood

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 30 de Dez, 2019 às 6:37 PST

Vale recordar que em junho deste ano Jessica Athayde foi mãe pela primeira vez, do pequeno Oliver, fruto da relação já terminada com Diogo Amaral. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório