Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Rita Ferro Rodrigues e os planos para o Réveillon junto do companheiro

Como o marido trabalha sempre neste altura do ano, a apresentadora decidiu acompanhá-lo, juntamente com o filho que têm em comum.

Rita Ferro Rodrigues e os planos para o Réveillon junto do companheiro
Notícias ao Minuto

21:00 - 28/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues já tem planos para a Passagem de Ano, como revelou esta sexta-feira, na sua conta do Instagram. O último dia do ano e o primeiro de 2020 será vivido mais a sul do país, isto porque decidiu acompanhar o marido, Ruben Vieira, que trabalha sempre nesta altura. 

"Sucede o seguinte: este rapagão aqui na primeira fotografia, trabalha durante a passagem de ano desde que nos conhecemos e este ano ensaiou de novo o número 'ah e tal trabalho no Algarve, meu amor'. Ah e tal? Não senhor. Vamos atrás de ti que até vais ver o que é bom para a tosse. Eu e o Duda claro - que os mais velhos já não querem saber de nós na passagem de ano", começou por explicar na rede social. 

De seguida, contou que vai viajar para o Algarve já esta segunda-feira, onde vai poder assistir a mais um concerto de José Cid. 

"Posto isto, junta-se o útil ao muito agradável e ainda vamos ouvir o enorme José Cid, agora que já regressou de Las Vegas onde recebeu um Grammy de Excelência Musical. Toma lá que já almoçaste. E a modos que é isto. E bem feliz que estou... boa música, amor, amigos e ainda mato saudades do meu querido Algarve. Dia 30 rumo a Sul para o ravalhão (adoro dizer assim). Até lá, é trabalhar mais um bocadinho", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Sucede o seguinte: este rapagão aqui na primeira fotografia, trabalha durante a passagem de ano desde que nos conhecemos e este ano ensaiou de novo o número “ ah e tal trabalho no Algarve, meu amor “. Ah e tal ? Não senhor. Vamos atrás de ti que até vais ver o que é bom para a tosse. Eu e o Duda claro - que os mais velhos já não querem saber de nós na passagem de ano. E ainda bem. Tudo certo! Posto isto, junta -se o útil ao muito agradável e ainda vamos ouvir o enorme @jose_cid_musico ( dar olhadela em foto 2 ) agora que já regressou de Las Vegas onde recebeu um Grammy de Excelência Musical . Toma la que já almoçaste. E a modos que é isto. E bem feliz que estou... boa música, amor e amigos e ainda mato saudades do meu querido Algarve. Dia 30, rumo a Sul para o ravalhão ( adoro dizer assim ) Até lá, é trabalhar mais um bocadinho  Bom Diaaaaaaaa!!!! @tivolimarinavilamoura #minorhotels, #tivolihotels #tivolimarinavilamoura #ccareveillon2019

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 27 de Dez, 2019 às 2:13 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório