Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Rita Pereira assinala aniversário do filho com vídeo nunca antes visto

O pequeno Lonô completa um ano esta sexta-feira.

Notícias ao Minuto

12:34 - 27/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Pereira

Em casa de Rita Pereira é dia de celebrar uma data muito especial, mesmo não sendo a melhor altura para tal. Isto porque o filho da atriz, fruto da relação com Guillaume Lalung, completa um ano de vida esta sexta-feira, dia 27 de dezembro, mas encontra-se doente, como a mamã já tinha revelado nas redes sociais. 

Ainda assim, os papás não deixaram de assinalar a data na sua conta do Instagram

Guillaume publicou uma fotografia nas rede social onde é possível ver o pequeno Lonô adoentado. "Feliz aniversário, meu filho", escreveu na mesma. 

Por sua vez, até ao momento, Rita publicou um vídeo nas stories da sua conta do Instagram onde surge a beber por uma caneca em que se pode ler: "super mum". Mas não ficou por aqui. Na mesma rede social, partilhou ainda um vídeo nunca antes visto dos momentos antes do parto. 

"Há um ano atrás, exactamente a esta hora (11h30), era isto que se passava. Contrações, música no quarto, muita dança, paciência, alongamentos, sorrisos, gargalhadas (porque estava com uma granda moca da epidural), muita felicidade, nada de medos, apenas uma certeza, o indiozinho ia nascer nas próximas horas e a nossa vida ia ser ainda melhor (tirando as noites mal dormidas)", disse na legenda do vídeo, que pode ver na publicação abaixo. 

Ver essa foto no Instagram

Há 1 ano atrás, exactamente a esta hora (11h30), era isto que se passava. Contrações, música no quarto, muita dança, paciência, alongamentos, sorrisos, gargalhadas (porque estava com uma granda moca da epidural), muita felicidade, nada de medos, apenas uma certeza, o indiozinho ia nascer nas próximas horas e a nossa vida ia ser ainda melhor (tirando as noites mal dormidas ).

Uma publicação compartilhada por Rita Pereira (@hyndia) em 27 de Dez, 2019 às 3:50 PST

Entretanto, Guillaume acrescentou na mesma rede social um vídeo onde surge com o filho ao colo, ao lado de Rita, ambos a cantarem os parabéns ao menino. 

Neste dia especial, reunimos ainda algumas imagens no pequeno Lonô. Veja na galeria. 

Ver essa foto no Instagram

Baby Boy Birthday  1 year

Uma publicação compartilhada por Guillaume Lalung (@lal1) em 27 de Dez, 2019 às 4:43 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório