Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Rita Pereira proibiu a família de oferecer brinquedos ao filho de um ano

Esta semana é de grande festa, com a celebração do Natal e do primeiro ano do pequeno Lonô.

Rita Pereira proibiu a família de oferecer brinquedos ao filho de um ano

À semelhança de inúmeras famílias, esta é uma semana de grande festa para Rita Pereira e e em sua casa os motivos são a duplicar. Além do Natal, a atriz celebra também o aniversário do filho, que completa um ano esta sexta-feira.

Contudo, tal como já tinha dito ao Fama ao Minuto, não deixou que a família caísse em exageros no que toca a presentes e alertou para que não oferecessem brinquedos ao bebé. 

Esta decisão, reforçou em declarações à TV Mais, deve-se ao facto de que "podem pôr-lhe 30 brinquedos à frente que ele prefere brincar com o comando da televisão, as chaves do carro ou qualquer outra coisa, como a caixa dos sapatos". 

"Ele não liga nada às coisas com cor, que fazem barulho. Proibi mesmo, disse à minha família que não lhe podem dar brinquedos", sublinhou. 

Lonô, fruto da relação da atriz com o francês Guillaume Lalung, celebra o primeiro aniversário na companhia de toda a família. Como Rita Pereira revelou semanas antes do Natal, esta quadra marca também a primeira vez que as duas partes da família estão totalmente reunidas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório