Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

José Condessa nega rumores de alegado caso com atriz brasileira

O jovem ator mantém a relação com Bárbara Branco.

José Condessa nega rumores de alegado caso com atriz brasileira
Notícias ao Minuto

11:57 - 26/12/19 por Marina Gonçalves

Fama José Condessa

Atualmente no Brasil a gravar a novela 'Salve-se Quem Puder', José Condessa conseguiu tirar uns dias de férias para passar o Natal com a sua família e com a namorada, Bárbara Branco. O artista chegou de surpresa a Portugal esta segunda-feira, dia 23 de dezembro, e vai conseguir ficar mais uns dias junto dos que mais ama. 

Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de dezembro, esteve no programa 'Você na TV', da TVI, e falou sobre esta nova fase, mostrando-se radiante com o projeto que tem em mãos. 

Mas não ficou por aqui e desmentiu ainda os rumores que surgiram recentemente na imprensa brasileira, que alegavam que estava a viver um romance com Juliana Paiva, com quem faz par romântico na nova novela da Globo, que está prestes a estrear. 

"Estamos preparados, já sabíamos que ia acontecer. É muito normal isto lá", disse o ator, referindo-se ao facto de ser "normal" circularem este tipo de rumores na imprensa brasileira. 

Na altura que surgiram as especulações, falou-se de uma viagem de José e Juliana ao México. No entanto, o ator afirma que esta viagem foi para gravar a novela. 

José vai ficar no Brasil a gravar a novela até o próximo mês de maio e depois já tem trabalhos agendados em Portugal para quando regressar, mais precisamente uma peça de teatro. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório