Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Sou uma pessoa muito sexual"

A cantora brasileira ironizou com os rumores sobre a sua homossexualidade e afirmou que o máximo que fez com uma mulher foi “beijar”. Numa entrevista polémica à revista Veja, Ivete Sangalo descreve-se como uma “pessoa muito sexual” e nega qualquer acusação de uso de drogas.

"Sou uma pessoa muito sexual"
Notícias ao Minuto

08:24 - 29/11/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Ivete Sangalo

A presença de Ivete Sangalo numa parada gay e o facto de a cantora ter beijado na boca uma mulher, fez com que a imprensa brasileira especulasse sobre a sua homossexualidade, isto num ano em que várias celebridades decidiram ‘sair do armário’, conta a revista Veja.

Em entrevista a essa publicação, a cantora brasileira ironizou com os boatos de que foi alvo e garantiu que o máximo que fez com uma mulher, a nível íntimo, foi beijar Hebe Camargo.

Xuxa foi uma das namoradas apontadas a Ivete, mas, mais uma vez, a cantora usou do sarcasmo para comentar esse assunto: “Hummm, quem me dera”.

Mas depressa se prontificou a descartar o rótulo de homossexual ao afirmar que “até poderia namorar se fosse lésbica”. “Se gostasse de mulheres, ela [Xuxa] já teria recebido uma cantada. Seduzi meu marido fervorosamente, olhares sensuais, misteriosos até conseguir o meu objectivo. Não sou homossexual”, frisou.

“Até onde sei,a minha predilecção é por homens. Nunca fiquei com uma mulher, apesar de ter sido ‘cantada’ muitas vezes. Aliás, acho óptimo quando acontece. O máximo que fiz com mulher foi beijar Hebe Camargo, a mais linda que conheci”, concluiu.

O facto de ser uma pessoa muito activa em palco fez circular rumores de que a cantora recorre a drogas para manter a energia, mas Ivete refuta qualquer recurso a estas substâncias.

“Agora vou falar de forma bem rigorosa: não uso, não gosto, não gosto do ambiente delas [das drogas]. Deus me defenda. Cansei de ouvira história de que o enfermeiro que é amigo da vizinha da prima de alguém me atendeu num hospital com overdose. Parte do meu público é adolescente, e tenho medo que eles achem que preciso disso para fazer o que faço no palco. Não preciso estar drogada. Não poderia ter 20 anos de estrada com esse vigor se usasse droga. Não dá, não tem condição. Perco noites apenas a fazer show, excepto por isso, não é em noitada. E a ver filmes com meu marido ou com meu filho. Não bebo, não fumo. Tomo uma taça de vinho e já é demais, porque odeio aquela sensação de delay, de velocidade alterada do álcool”, frisou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório