Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

DJ português diagnosticado com leucemia: "É só um intervalo na vida"

Luís Costa, conhecido do grande público como Magazino, esteve nos últimos dias internado no hospital.

DJ português diagnosticado com leucemia: "É só um intervalo na vida"
Notícias ao Minuto

14:30 - 23/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Leucemia

O DJ Luís Costa, conhecido do grande público como Magazino, usou recentemente as suas redes sociais para revelar  publicamente que foi diagnosticado com leucemia.

O músico passou os últimos dias internado devido a uma complicação de saúde que, a juntar à leucemia, o deixou num estado muito debilitado. 

"Hoje sinto-me bem, pela primeira vez desde que fui diagnosticado, estou três dias seguidos sem quebrar. Esta semana começou mal, falta de ar, INEM para o hospital e pneumonia. Fiquei internado, oxigénio assistido durante três dias e a pneumonia parece debelada, amanhã tenho alta e posso passar o Natal em família", conta Luís Costa num desabafo partilhado nas suas redes sociais. 

"Segue a terapia para a Leucemia, que está a correr bem, mas essa é outra batalha. Nove quilos a menos que vão dar muito trabalho a reconquistar, só não me posso queixar dos amigos, família, colegas e anónimos, estão incansáveis no apoio, muito obrigado. Isto é só um intervalo na minha vida, a segunda parte começa em breve e como num bom jogo de futebol, a segunda é sempre a parte mais interessante de se (vi)ver", terminou, acompanhando as suas sentidas palavras com uma imagem onde se mostra no hospital.

Ver esta publicação no Instagram

Update: Hoje sinto-me bem, pela primeira vez desde que fui diagnosticado estou 3 dias seguidos sem quebrar. Esta semana começou mal, falta de ar, inem para o hospital e pneumonia, fiquei internado, oxigénio assistido durante 3 dias e a pneumonia parece debelada, amanhã tenho alta e posso passar o Natal em família  Segue a terapia para a Leucemia que está a correr bem mas essa é outra batalha  9 kilos a menos que vão dar muito trabalho a reconquistar, só não me posso queixar dos amigos, família, colegas e anónimos, estão incansáveis no apoio, muito obrigado  , isto é só um intervalo na minha vida, a segunda parte começa em breve e como num bom jogo de futebol, a segunda é sempre a parte mais interessante de se (vi)ver 

Uma publicação partilhada por magazino (@magazino) a 22 de Dez, 2019 às 9:54 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório