Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Inês Folque realiza sessão fotográfica de grávida. Eis o resultado

A apresentadora aguarda a chegada do primeiro filho, Tomás.

Inês Folque realiza sessão fotográfica de grávida. Eis o resultado
Notícias ao Minuto

20:38 - 20/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Inês Folque

Inês Folque ganhou coragem para esta sexta-feira concretizar um desejo antigo: protagonizar uma sessão fotográfica de grávida. 

Tranquila e serena, a apresentadora deixou-se captar com a sua enorme barriguinha e o resultado foi "uma série de fotografias" que vai "guardar de forma muito especial". 

Aliás, Inês ficou de tal forma feliz que quis até dividir algumas das imagens que resultaram desta sessão com os seus seguidores:

Ver esta publicação no Instagram

Tenho imensa dificuldade em fotografar em estúdio, talvez porque sinto que em estúdio estamos completamente expostos, não há máscaras, não há imperfeições que não transpareçam e há também um encontro muito íntimo com nós próprios. Sempre tinha pensado que quando estivesse grávida gostava de fazer uma sessão de estúdio, era uma recordação que gostava de ter e se havia momento para fotografar nessa intimidade era este, mas sinceramente achei que não ia ganhar grande coragem para o fazer. Não conhecia a @sofiamonteirophotographer da @eternal.you antes de ir ao estúdio dela. Teve a capacidade de me pôr super tranquila e registar uma série de fotografias que vou guardar de forma muito especial. Adorei o resultado por isso vou partilhar algumas com vocês por aqui • Desse lado fizeram uma sessão de grávida? Ou uma sessão de casal para registar esta aventura tão especial?

Uma publicação partilhada por  (@ines.folque) a 20 de Dez, 2019 às 11:29 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório