Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Tony Carreira sobre a filha Sara: "É inevitável que haja comparação"

O artista confessou que preferia que a filha tivesse seguido outra carreira, mas que não a deixa de apoiar nas suas escolhas.

Tony Carreira sobre a filha Sara: "É inevitável que haja comparação"

Tony Carreira foi um dos convidados de hoje do programa de Cristina Ferreira na SIC. O motivo? Falar do seu regresso à música após um ano de pausa. Mas não se ficou por aqui. Para além disso, o cantor romântico deitou as mãos à obra, neste caso ao tacho, para fazer uma sopa de peixe, sobre a qual a filha mais nova, Sara Carreira tinha falado numa ida anterior ao programa.

Numa conversa mais descontraída, Tony revelou que preferia que a jovem tivesse seguido outra carreira que não a da música, na qual se estreou há pouco tempo. 

"Não queria nada. É inevitável que haja sempre a comparação e não quero que sofram", confessou.

Uma vez que se prepara para dar um concerto no Altice Arena, símbolo do seu êxito, o artista ainda disse que, de certa forma, ajudou à mudança das mentalidades relativamente à música ligeira. "Havia um certo snobismo à volta da música ligeira contra a qual eu lutei. Muitas vezes confundiam isso com arrogância. Em vez de condições de camarim, preferia ter condições em palco", defendeu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório