Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Xuxa e Junno Andrade celebram sete anos de união

Uma data que o companheiro da atriz e cantora brasileira fez questão de assinalar no Instagram.

Xuxa e Junno Andrade celebram sete anos de união
Notícias ao Minuto

14:45 - 17/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Xuxa Meneghel

Foi há precisamente sete anos que XuxaJunno Andrade começaram a namorar, relação que hoje foi destacada na conta do Instagram do ator, por celebrarem mais um aniversário juntos. 

"Sete anos!! Se a busca for o tempo, quero muito mais... E quando sete que é conta de mentiroso se torna a minha melhor verdade, digo que quero passar dos 70 contigo... passar dos 100 quem sabe... e 700 formas de beijar diferentes... devagar, de repente, sempre... Sete mil olhares, amassos, mordidas, risos", começou por escrever na legenda das imagens que publicou na rede social, onde se declara à amada. 

"Quero devorar e ser devorado por esse nosso amor da gente, que só a gente entende, só a gente sabe o quanto é bom e singular. E nesse futuro que começa agora, quero que a sua melhor gargalhada seja a nossa trilha sonora e que o meu abraço mais forte seja o seu destino.... e que bom poder dizer que na emblemática crise dos sete, te amo e te respeito cada dia mais... esse amor é sorte", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

7 anos!! Se a busca for o tempo, quero muito mais... E quando 7 que é conta de mentiroso se torna minha melhor verdade, digo que quero passar dos 70 com voce..... passar dos cem quem sabe....... e 700 formas de beijar diferentes... devagar, de repente, sempre...... 7 mil olhares, amassos, mordidas, risos.....quero devorar e ser devorado por esse nosso amor da gente, que só a gente entende, só a gente sabe o quanto é bom e singular. E nesse futuro que começa agora, quero que sua melhor gargalhada seja nossa trilha sonora e que meu abraço mais forte seja o seu destino.... e que bom poder dizer que na emblemática crise dos sete, te amo e te respeito cada dia mais...... esse amor é sorte!

Uma publicação partilhada por Junno (@junnoandrade) a 16 de Dez, 2019 às 2:06 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório