Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Charlize Theron recorda noite em que a mãe matou o pai com um tiro

A atriz fez saber que foi em legítima defesa.

Charlize Theron recorda noite em que a mãe matou o pai com um tiro
Notícias ao Minuto

09:34 - 17/12/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Charlize Theron

Charlize Theron falou abertamente sobre a noite em que a mãe matou o pai em legítima defesa, realça a imprensa internacional. 

A atriz, de 44 anos, recordou o momento em declarações ao NPR, altura em que o pai, Charles Theron, embriagado, ameaçou-a a ela e à mãe, Gerda, em junho de 1991 (na época Charlize tinha 15 anos).

"O meu pai estava tão bêbado que ele nem conseguia andar quando veio para casa com uma arma. A minha mãe e eu estávamos fechadas no quarto a segurar a porta porque ele estava a tentar empurrá-la", descreve.

"Ele deu um passo para trás e disparou três vezes contra a porta. Nenhuma das balas atingiu-nos, o que foi um milagre", relata. 

Entretanto, a celebridade afirmou que Gerda deu um tiro ao marido. "Foi em legítima defesa, ela acabou com a ameaça", referiu Charlize, sublinhando que a mãe não foi alvo de qualquer acusação em tribunal.

"Não tenho vergonha de falar disto, porque acredito que quanto mais falamos destas coisas mais nos apercebemos que não estamos sozinhos. Acho que, para mim, sempre foi uma história de como é crescer com um vício e o que é que isto faz a uma pessoa", completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório