Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Filha mais velha de Bibá Pitta completa 27 anos. "Parece que foi ontem"

Uma data que a mãe 'babada' fez questão de assinalar nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

13:08 - 16/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Bibá Pitta

A família Pitta está em festa. Isto porque a filha mais velha de Bibá, Maria, celebra o seu 27.º aniversário esta segunda-feira, dia 16 de dezembro. Uma data que a mãe 'babada' não deixou passar em branco. 

"27 anos, parece que foi ontem... Querida filha foste o virar da página, a descoberta do milagre de ser mãe, um amor sem limites, inabalável, infinito e deste-me também a conhecer este amor avassalador que é o de ser avó", começou por escrever na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde se refere ao primeiro filho de Maria, Duarte, de três anos. 

De seguida, destacou o facto da filha estar prestes a ser mãe pela segunda vez. "Este ano com o Guga a chegar... Tens sido uma filha sensacional, um pilar, um braço direito, sempre do meu lado, sempre juntas! Amo-te até à nossa estrelinha Nani, a mais bonita do céu que está sempre a olhar por nós", concluiu, recordando a mãe, Piedade Viterbo Pitta, que morreu em 2014. 

Ver esta publicação no Instagram

27 anos ,parece que foi ontem...Querida filha foste o virar da página , a descoberta do milagre de ser mãe , um amor sem limites , inabalável , infinito e deste-me tb a conhecer este amor avassalador que é o de ser avó , este ano com o Guga a chegar ...tens sido uma filha sensacional , um pilar , um braço direito , sempre do meu lado , sempre juntas !! Amo-te até á nossa estrelinha Nani , a mais bonita do céu que está sempre a olhar por nós !! #parabéns #filhalind #semprejuntas #amorincondicional #love#amorpuro

Uma publicação partilhada por Biba Pitta (@bibapitta) a 16 de Dez, 2019 às 2:15 PST

Recorde-se que o pequeno Duarte e o bebé que ainda não nasceu é fruto do casamento de Maria com  Gui Paixão. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório