Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Modelo Tamara Ecclestone roubada no valor de 50 milhões em jóias

A mansão da figura pública foi assaltada na noite da passada sexta-feira.

Modelo Tamara Ecclestone roubada no valor de 50 milhões em jóias
Notícias ao Minuto

06:51 - 16/12/19 por Showbiz

Fama Roubo

Tamara Ecclestone viu as suas jóias, no valor de 50 milhões de dólares, cerca de 44 milhões de euros, a serem roubadas na semana passada. 

A casa da modelo, situada em Londres, foi assaltada na sexta-feira, dia 13 de dezembro, como confirmou um porta-voz da figura pública. 

"Infelizmente posso confirmar que invadiram a sua casa. A segurança interna está a cooperar com a polícia neste caso. A Tamara e a sua família estão bem, mas, obviamente, irritados e abalados com o que aconteceu", disse. 

A modelo estava fora do país quando se deu o assalto onde foram roubados anéis, brincos e uma pulseira Cartier no valor de mais de 90 mil euros. 

Uma fonte acrescentou ao The Sun: "Este é o assalto mais chocante porque aquela era uma das casas mais seguras de Londres, numa das ruas mais seguras. [...] Quem fez isto esteve dentro da casa durante 50 minutos e teve tempo de abrir os cofres que estavam escondidos no camarim da Tamara e no camarim do Jay. [...] Todas as jóias que ela tinha no cofre desapareceram e algumas delas tinham um significado pessoal". 

A mesma fonte contou ainda que eram "três assaltantes" e que estes ainda foram confrontados por um dos seguranças depois de terem estado dentro da casa durante "50 minutos". O outro segurança pessoal da manequim, como se consta, estava fora da habitação porque terá ido abastecer um dos veículos da família. 

Recorde-se que Tamara está casada com Jay Rutland, com quem tem uma filha em comum, Sophia, de quatro anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório