Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Vídeo. Catarina Gouveia surpreendida com pedido de casamento em Paris

"Sinto-me a mulher mais amada do mundo", afirmou.

Vídeo. Catarina Gouveia surpreendida com pedido de casamento em Paris
Notícias ao Minuto

09:28 - 15/12/19 por Rita Alves Correia

Fama Catarina Gouveia

O ano terminou da melhor forma para Catarina Gouveia. Este sábado, dia 14, durante a viagem romântica a Paris, a atriz de 'Terra Brava' foi surpreendida com um pedido de casamento que a deixou boquiaberta. 

Com a cidade do amor como pano de fundo, viu o companheiro ajoelhar-se para lhe pedir o 'juntos para sempre', um momento que não resistiu em partilhar com os fãs horas mais tarde, por via das redes sociais.

"Ele disse-me que vínhamos para festejar o meu aniversário. Depois do pequeno-almoço, chamou-me à varanda porque tinha um presente de aniversário para me oferecer. Eu vi uma caixa, não sei, mas pareceu-me um perfume. Fiz uma graça, a sentir-me a criança que adivinha o que vai receber. Um anel com um pedido, para ficarmos juntos para sempre, era o presente", começou por contar.

"Sinto-me a mulher mais amada do mundo, já há algum tempo e só isso importa. Liguei à minha mãe, depois ao meu irmão. O meu irmão disse-me que foi o sonho da noite dele e não queria acreditar. Eu não podia deixar de partilhar um dos momentos mais bonitos da minha vida convosco, que me fazem sentir uma menina mulher tão acarinhada", rematou.

Veja o romântico momento abaixo.

Ele disse-me que vínhamos para festejar o meu aniversário. Depois do pequeno-almoço, chamou-me à varanda porque tinha um presente de aniversário para me oferecer. Eu vi uma caixa, não sei, mas pareceu-me um perfume. Fiz uma graça, a sentir-me a criança que adivinha o que vai receber. Um anel com um pedido, para ficarmos juntos para sempre, era o presente. Sinto-me a mulher mais amada do mundo, já há algum tempo e só isso importa. Liguei à minha mãe, depois ao meu irmão. O meu irmão disse-me que foi o sonho da noite dele e não queria acreditar. Eu não podia deixar de partilhar um dos momentos mais bonitos da minha vida convosco, que me fazem sentir uma menina mulher tão acarinhada14.12.2019

Uma publicação partilhada por Catarina Gouveia (@categouveia) a 14 de Dez, 2019 às 8:38 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório