Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Júlia Pinheiro optou por uma árvore de Natal minimalista e simbólica

Espreite o resultado final.

Júlia Pinheiro optou por uma árvore de Natal minimalista e simbólica

Júlia Pinheiro tinha por tradição todos os anos adquirir novas decorações de Natal. Contudo, nesta quadra optou por não o fazer. 

A apresentadora enfeitou a sua árvore de forma minimalista, ainda assim repleta de simbolismo, explicou a própria numa publicação nas redes sociais na qual mostra o resultado final.

"Este ano decidimos que tínhamos muito mais do que o suficiente. Comprei uma árvore nova para acompanhar a minha mãe. Hoje decorei a memória da minha mãe com amor. Luzinhas, objetos que a deixaram feliz. Aqui em casa ficou o resto. Somos uma família, nem sempre perfeita, mas unida no carinho. Ela ficou feliz e eu maravilhada por ela estar feliz. Para mim é o meu primeiro milagre de Natal", explicou. 

Finalmente, aqui está a nossa árvore de Natal. Simples , quase minimalista.Durante muitos anos , comprava todos os anos , novos adereços. Este ano , decidimos que tínhamos muito mais do que o suficiente. Comprei uma árvore nova , para acompanhar a minha mãe. Hoje, decorei a memória da minha mãe com amor . Luzinhas , objetos que a deixaram feliz . Aqui , em casa , ficou o resto . Somos uma família, nem sempre perfeita, mas unida no carinho . Ela ficou feliz e eu maravilhada por ela estar feliz. Para mim , é o meu primeiro milagre de Natal .

Uma publicação partilhada por Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) a 14 de Dez, 2019 às 8:41 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório