Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Marcelo Rebelo de Sousa fez anos e "partilhou o segredo da sua energia"

O Presidente da República esteve no Natal dos Hospitais, um momento que Catarina Furtado fez questão de destacar na sua conta do Instagram.

Marcelo Rebelo de Sousa fez anos e "partilhou o segredo da sua energia"
Notícias ao Minuto

17:38 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo Rebelo de Sousa celebrou o seu 71.º aniversário esta quinta-feira, dia 12 de dezembro, no mesmo dia que decorreu mais uma emissão do Natal dos Hospitais, transmitido pelo RTP1. Uma iniciativa que não deixou de contar com a presença do Presidente da República, como Catarina Furtado fez questão de destacar na sua conta do Instagram. 

"Ontem [dia 12] o Presidente Marcelo fez anos e o Natal dos Hospitais aconteceu novamente na RTP. O Presidente partilhou o segredo da sua energia (vejam a resposta no segundo vídeo) brincou, fez confidências e deixou desejos sérios", começou por escrever a apresentadora na legenda de dois vídeos que publicou na rede social, e que pode ver na publicação abaixo. 

Uma partilha que acabou com um apelo de Catarina, que destaca o facto de Portugal ter sido considerado um dos "piores países em termos de voluntariado organizado". 

"O maior de todos é que consigamos contrariar o facto de Portugal ter sido considerado o terceiro PIOR país em termos de voluntariado organizado! Ou seja, não somos coerentes com o nosso espírito solidário e por isso não temos um voluntariado eficaz sustentado por informação de qualidade, sentido de compromisso, dedicação, brio, empenho e seriedade exactamente na mesma medida em que devemos encarar as nossas profissões! Ficamos assim aquém de apoiar verdadeiramente muitas mais pessoas, construindo um país mais igualitário, onde ninguém é deixado para trás. Na Corações Com Coroa tentamos isso todos os dias. Estamos juntos, com este objectivo em 2020?", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Ontem o Presidente Marcelo fez anos e o Natal dos Hospitais aconteceu novamente na RTP. O Presidente partilhou o segredo da sua energia ( vejam a resposta no segundo vídeo) brincou, fez confidências e deixou desejos sérios. O maior de todos é que consigamos contrariar o facto de Portugal ter sido considerado o terceiro PIOR país em termos de voluntariado organizado! Ou seja, não somos coerentes com o nosso espírito solidário e por isso não temos um voluntariado eficaz sustentado por informação de qualidade, sentido de compromisso, dedicação, brio, empenho e seriedade exactamente na mesma medida em que devemos encarar as nossas profissões! Ficamos assim aquém de apoiar verdadeiramente muitas mais pessoas, construindo um país mais igualitário, onde ninguém é deixado para trás! Na @coracoescomcoroa tentamos isso todos os dias. Estamos juntos, com este objectivo em 2020?? #missaaodaminhavida #ccc @unfpa @rtp @presidentemarcelo #voluntariado

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 13 de Dez, 2019 às 8:31 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório