Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Foi um ano incrível. Ao todo, tocámos para cerca de 80 mil espectadores"

David Fonseca faz um balanço dos últimos doze meses.

"Foi um ano incrível. Ao todo, tocámos para cerca de 80 mil espectadores"
Notícias ao Minuto

16:40 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama David Fonseca

Radio Gemini foi o último álbum de David Fonseca, lançado em 2018, mas que continua a fazer sucesso. Este 2019 foi repleto de novos concertos da digressão #radiogemini, como o artista destacou na sua conta do Instagram, onde fez um balanço de 2019. 

O cantor não podia estar mais satisfeito com as conquistas que tem conseguido ao longo da carreira e revela não só que esta digressão vai continuar no próximo ano, e que vai contar ainda com algumas surpresas. 

"2019 foi um ano incrível! A digressão #radiogemini passou por dezenas de cidades, na versão intimista de #radiogeminicloser em teatros e na versão regabofe explosivo em palcos ao ar livre. Ao todo, tocámos para cerca de 80 mil espectadores numa festa gigantesca ao longo do ano! Os meus agradecimentos aos meus incríveis músicos, à minha incrível equipa técnica e, claro, a todas as pessoas que celebraram estas canções connosco! Esta digressão vai continuar por 2020 e muitas surpresas estão a ser preparadas para este ano futurista, espero ver-vos por lá", escreveu o cantor. 

Ver esta publicação no Instagram

2019 foi um ano incrível! A digressão #radiogemini passou por dezenas de cidades, na versão intimista de #radiogeminicloser em teatros e na versão regabofe explosivo em palcos ao ar livre. Ao todo, tocámos para cerca de 80 MIL ESPECTADORES numa festa gigantesca ao longo do ano! Os meus agradecimentos aos meus incríveis músicos (@paulomoutapereira, @srgnscmnt, @nunosimoes77, @tiago.p.carvalho), à minha incrível equipa técnica (@tichagaya, @c.carvalhofx, @nelsoncar, @filipecmonteiro, @nuno.lopes.564, @jorgebuco, @rsrubensantos, @kanosy, Pedro Borges, @marcopaulobatista, @paulo_salgado, @vachiereassociados) e, claro, a todas as pessoas que celebraram estas canções connosco! Esta digressão vai continuar por 2020 e muitas surpresas estão a ser preparadas para este ano futurista, espero ver-vos por lá! 

Uma publicação partilhada por David Fonseca (@davidfonseca) a 13 de Dez, 2019 às 7:27 PST

De referir que estes não foram os únicos motivos felizes que preencheram o ano de David Fonseca. O artista também se casou com Ana Sofia Martins, no passado mês de setembro

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório