Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Iva Domingues: "Foi um ano atribulado, mas de muitas concretizações"

Estivemos à conversa com a apresentadora do Canal 11.

Iva Domingues: "Foi um ano atribulado, mas de muitas concretizações"

Mudança: é esta a palavra que define o ano de 2019 para Iva Domingues. O Fama ao Minuto esteve à conversa com a apresentadora, que neste momento se encontra a trabalhar no Canal 11, num projeto que a deixa no mínimo orgulhosa. 

"Este ano foi um ano de mudança a todos os níveis. Não estava cá, estava em Los Angeles, mais ainda estava na TVI, vim para cá, deixei a TVI, entrei no Canal 11. Voltei para uma vida cá, a minha filha ficou lá, portanto foi um ano muito atribulado, mas de muitas concretizações, mas acredito que 2020 seja o da concretização. Este ano ainda foi o da construção, muita mudança, acho que agora sim é a continuação do trabalho, agora muito feliz", referiu. 

Iva revelou ainda que está prestes a estrear um novo projeto no canal desportivo: "'Virar o Jogo' tem sido uma aventura incrível, divirto-me imenso, os convidados saem de lá muito satisfeitos, temos ali uma partilha muito interessante. Em 2020 vou estrear mais um programa, já a 6 de janeiro, que é o 'Rumo ao Euro 2020'. Tem curiosidades acerca do Euro, mas não tão ao nível do futebol, vou  fazer uma espécie de magazine", concluiu. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório