Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Katia Aveiro com decote arrojado... ao lado de Michel Teló

Foi dia de festa para a irmã de Cristiano Ronaldo.

Katia Aveiro com decote arrojado... ao lado de Michel Teló

Esta quinta-feira, dia 12, Katia Aveiro marcou presença na festa de Natal da Gramado Parks, empresa ligada ao turismo na zona de Gramado - local onde a empresária vive e onde tem localizado o seu restaurante, 'Casa Aveiro'. 

Para o evento, a irmã de Cristiano Ronaldo elegeu um macacão com um decote arrojado e algumas transparências. Look que deixou à vista a sua excelente recuperação pós-parto, tendo em conta que esta foi mãe pela terceira vez há apenas três meses. 

Com o visual aprumado, Katia aproveitou ainda a ocasião para posar ao lado de um dos seus artistas favoritos - o cantor Michel Teló.

"A festa de Natal para os sócios e colaboradores foi executada com sucesso. Parabéns à equipa Gramado Parks, que fez um incrível trabalho. É bom trabalhar com gente assim. Houve dança , prémios, risadas, convívio, promessas de um novo ano cheio de projectos novos e, claro está, Michel Teló. Hoje doem os pés, mas está tudo bem", escreveu na legenda de uma montagem com imagens captadas durante a festa.

Ora veja:

Ver esta publicação no Instagram

A festa de Natal para os sócios e colaboradores foi executada com sucesso !!! ( parabéns á equipa )@gramadoparksoficial que fez um incrível trabalho ,bom trabalhar com gente assim... Teve dança , teve prémios ,teve risadas ,teve convívio ,teve promessas de um novo ano cheio de projectos novos e teve claro está @micheltelo .. hoje doem os pés mas tá tudo bem !!! #afestagpk2 #botecosertanejo #Natal #2019 #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 13 de Dez, 2019 às 6:00 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório