Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Há (ou não) tensão com Selena Gomez? Hailey Bieber volta a pronunciar-se

"As pessoas criam falsos dramas entre mulheres", afirmou.

Há (ou não) tensão com Selena Gomez? Hailey Bieber volta a pronunciar-se
Notícias ao Minuto

10:07 - 13/12/19 por Rita Alves Correia

Fama Hailey Bieber

A mais recente entrevista de Hailey Bieber foi para a última edição da Vogue britânica e conta com um desabafo da modelo sobre a pressão nas redes sociais. As suas declarações surgem na sequência de várias notícias a dar conta de uma alegada tensão com Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber

Em causa está a letra da canção que a cantora lançou em outubro, 'Lose You To Love Me', que sugere ser dedicada a Bieber.

"Seguíamos sempre às cegas/ Precisava de te perder para me encontrar / Esta dança estava a matar-me lentamente [...] Em dois meses, substituíste-nos como se fosse fácil", diz a canção. 

Estes versos deram origem a várias reações nas redes sociais e colocaram os nomes da atual mulher e a ex-namorada do cantor em burburinho. 

Nesta senda, Hailey voltou a pronunciar-se sobre se há ou não tensão com Selena. "As redes sociais são um campo de toxicidade e as pessoas criam falsos dramas entre mulheres, a tentarem colocar as mulheres umas contra as outras e criam estas narrativas que são tão… tóxicas".

"Já percorremos um longo caminho, especialmente quando o assunto é mulheres no mercado de trabalho e mulheres a apoiar umas às outras. Mas acho que podemos fazer melhor, especialmente na educação de meninas e das novas gerações. Acho que precisamos ser muito mais simpáticas", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório