Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Gabriel destaca "dia inesquecível"

A figura pública foi um dos rostos que apresentou mais uma edição do Natal dos Hospitais.

Jorge Gabriel destaca "dia inesquecível"
Notícias ao Minuto

22:03 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Jorge Gabriel

Como é habitual, a RTP1 emitiu mais uma edição do Natal dos Hospitais, um programa que foi apresentado por muitos rostos do canal, entre eles Jorge Gabriel. 

Um dia único que o apresentador quis destacar na sua conta do Instagram, onde partilhou uma montagem fotográfica com algumas imagens deste momento. 

"Dia inesquecível na edição 61.º do Natal dos Hospitais. Não posso esquecer os amigos que temos entre auxiliares, educadoras, voluntários, doentes, enfermeiros, médicos e administrativos do hospital de São João, os artistas, os companheiros da RTP que transformam esta maratona num momento de comunhão de sentimentos genuínos e afetuosos. Abraço à Catarina e ao Malato. Juntos somos mais fortes. OBRIGADO a todos", escreveu. 

De referir que enquanto Jorge Gabriel e Sónia Araújo estiveram em direto do Hospital São João, no Porto, José Carlos Malato e Catarina Furtado estiveram no Centro de Reabilitação de Alcoitão, em Lisboa. 

Ver esta publicação no Instagram

Dia inesquecível na edição 61 do Natal dos Hospitais. Não posso esquecer os amigos que temos entre auxiliares, educadoras, voluntários, doentes, enfermeiros, médicos e administrativos do hospital de São João, os artistas, os companheiros da RTP que transformam esta maratona num momento de comunhão de sentimentos genuínos e afetuosos. Abraço à Catarina e ao Malato. Juntos somos mais fortes. OBRIGADO a todos #nataldoshospitais #rtp #josecarlosmalato #catarinafurtado #voluntarios #enfermeiros #medicos #doentes #saude #natal #soniaaraujo

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 12 de Dez, 2019 às 1:42 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório