Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Apresentador Silvio Santos acusado de racismo após polémica

A celebridade brasileira está a ser alvo de duras críticas.

Apresentador Silvio Santos acusado de racismo após polémica
Notícias ao Minuto

19:11 - 09/12/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Silvio Santos

No passado domingo, dia 8, Silvio Santos deu origem a uma enorme polémica na sequência do seu comportamento na rubrica 'Quem você tira', na qual o público escolhe a melhor cantora em competição. Apesar da decisão da plateia se ter manifestado em mais de 70 pontos a favor de Jennyfer Oliver, a verdade é que o dono da SBT acabou por premiar outra concorrente, dizendo ter sido ela a sua favorita.

Antes de entregar o valor, Silvio fez saber que iria oferecê-lo à mulher que considerasse melhor e mais bonita. 

Para além disso consta que Silvio terá interrompido a candidata vencedora tinha chegado a sua vez de cantar, afirmando que a música era demasiado chata.

Na Internet surgiram inúmeras críticas ao apresentador acusando-o de racismo, uma vez que a vencedora, Jennyfer, era negra.

Nas redes sociais, a mesma agradeceu o carinho do público e deu o seu parecer sobre a situação:

"Eu fiquei super constrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto. Eu jurava que ia ser editado. Quem escolheu a música para cantarmos foi a própria produção. Enfim, se a música fosse chata, deveria ter parado da primeira vez. Quem assistiu, viu a minha cara. Eu pensei: 'Por que na minha vez?'", desabafou, referindo-se ao momento em que foi interrompida.

"Ganhei o dinheiro, pagamos as contas, o Silvio vai continuar podre rico e não vai adiantar nada ficar a lutar pelo que achamos que está certo. O certo hoje é errado e o errado é certo. Vai continuar do mesmo jeito. Não adianta processar, ir atrás de direitos, porque vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma, vou queimar o meu dinheiro com advogado... Deixa para lá. O importante é que vivo da música, trabalho honestamente e ganhei carinho do público", disse.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório